terça-feira, 25 de maio de 2010

Desânimo =(

Faz um tempão que não dou um UP na minha R.A. Na semana passada não me pesei na sexta, pois estava com o intestino preso. Já me sentia muito mal por isso. Tive que dar um jeito nesse assunto no domingo, rs. Aí ontem, me pesei a tarde e meu peso não se moveu uma grama. Tudo bem, eu já tinha ingerido alguma coisa a algumas horas antes de me pesar... Mas poxa! 2 semanas sem emagrecer uma grama é de desanimar qualquer um.
O pior é que eu sei exatamente onde é que estou pecando. Estou fechando todos meus dias com as calorias em torno de 1500 e também exagerei nos finais de semana. (Além das cervejinhas antes da faculdade)
Preciso me restruturar. Não vou desistir! Mas fazer as coisas sem a intenção de ter bons resultados, não rola, só decepciona.
Acho que estou misturando meus problemas. Preciso resolver um de cada vez e deixá-los influenciar na minha R.A.
Volto na sexta com metas e BONS RESULTADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário