quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Por um pouquinho...

Por um pouquinho eu não amarro a boca e faço tudo direitinho! Ontem, no final do dia, tudo corria perfeitamente bem, até que as minhas amigas magrelissimas e comilonas tiveram seu ataque de gula e eu fui na onda com um Doritos Late Night Burger.

Essa maldita embalagem me fez até salivar, imaginando que ia ser uma delícia. Que nada, era muito inferior ao tradicional! Ingeri 260 calorias do saco todo sem nem gostar do que eu estava comendo. São essas coisas que eu preciso mudar no meu comportamento, mas o que eu ia fazer? jogar fora?

20/10
Manhã:
1 fatia de pão de forma integral Pullman 12 grãos - 80 calorias
1/2 colher de requeijão cheddar - 38 calorias
-
1 barra de cereais de castanha com chocolate - 100 calorias
3 morangos e 1 banana picados com 1 saquinho de açucar - 120 calorias

Tarde:
3 colheres de arroz - 102 calorias
2 colheres de feijão - 90 calorias
1/2 bife grelhado - 100 calorias
1 colher de pimentão refogado - 15 calorias
1 porção de salada - s/ contagem
-
1 barrinha de cereal de frutas vermelhas - 85 cal

Noite:
1 clube social - 111 calorias
1 xícara de cappuccino diet - 128
-
1 maçã - 80 calorias
1 pacote de 55g de Doritos Late Night - Cheese burger -260

Total: 1314 kcal
(tá faltando alguma coisa... não lembro!)

2 comentários:

  1. Obrigada Isa!
    O mesmo digo do seu blog, adorei e vou seguir você de perto. Todos os dias tento aprender algo de novo que me possa ajudar, conhecer pessoas que estão a passar o mesmo que eu... e por isso foi bom lhe conhecer e conhecer o seu blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olà Isa!
    Sei bem aquilo que quer dizer porque os meus dias não são todos perfeitos : )
    As tentações conseguem ser mais fortes, mas para jà quero ver se me livro delas pelo menos atè à pròxima quinta, vamos ver...
    Sexta jà posso me relaxar, mas sem abusar...
    De Março atè Julho deste ano andei direitinha e consegui perder 15 kilinhos (jà recuperei 2 mas...) Sei que è possivel e que consigo se me concentrar. 5 dias sem açucar e doces, sem sumos, bolachas, pastelaria e apenas 4 refeições por dia com algum exercicio fìsico à mistura è o suficiente. Se você quiser controlàmo-nos uma à outra, è uma ajuda paranos mantermos fiel ao nosso regime.
    Bjs!

    ResponderExcluir