quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Sem-vergonhices!"

Sou muito sem vergonha em relação a periodicidade de postagens no blog. Há muitas novidades, avanços e recuos, desde o último post, mas acabo não me estimulando para atualizá-lo.
Desde 16 de agosto, dia em que fui ao endocrinologista por acidente (rs), tenho adotado uma reeducação alimentar, que é distorcida pelo meu ponto de vista e minha compulsão alimentar, mas estou me esforçando para não ter oscilações do meu controle sobre a comida. Um dia é perfeito e outro é um desastre. Atualmente está na média, vamos ver o que acontece.
Iniciei o acompanhamento com o endocrinologista com 86.800kg, no meu retorno em 22/09, meu resultado foi de -4.300 kg, ficando então com 82.500kg.
Um dia desses, iniciei a academia e pooooor acaso me pesei, estava com 81.700kg. Sendo o total de -5.100kg! =) Um saco de arroz!
Estou super contente com o progresso, mas também insegura com a evolução da minha R.A.
Me esforçarei para manter o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário