sábado, 24 de abril de 2010

FIM DE SEMANA!

Vim aqui admitir tooodo o meu medo de fins-de-semana.
Minha disciplina nestes dias é sempre corrompida por um(ns) copo(s) de cerveja, a falta de tempo ou a possibilidade de comemorar algo. Hoje por exemplo, vou sair cedo de casa, sem muitos tostões no bolso para financiar uma boa refeição na rua e em minha casa não tem um lanchinho alternativo que eu possa carregar comigo. Pra completar vou beber cerveja no final do dia. (minha maior fraqueza, rs... adoro)
Sabe no que isso resulta? Muitos copos de cerveja e como não posso beber sem comer, provavelmente uma coxinha oleosa, uma batata frita, ou sei lá. Algo muito bad.
Posso sim comprar uma barrinha de cereal, mas vou passar 8 horas só com ela.
Muito difícil minha situação, vai parecer desculpinha, mas nesse momento é a realidade pra mim. Estou sem dinheiro para cuidar da minha alimentação. Estou desempregada e tenho uma família com péssimos hábitos alimentares e que não está disposta a mudar por mim (e por eles).
Óbvio que não vou desistir por isso, vou me adaptar ao que posso até que eu tenha mais autonomia com a minha própria alimentação (pode isso?). Acreditem, parece exageiro, mas não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário