quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vamos lá?

O blog está às moscas!
Não importa, o tempo passou e algumas coisas mudaram. Uma delas é que eu entrei na faculdade sim, e estou adorando. Outra coisa é que o namorado ficou pra trás mesmo, não naquela época do último post, mas agora sim. E isso é algo muito bom nesse momento de recuperação de blog/peso, rs.

Agora, o que realmente aconteceu de ruim foi o aumento de peso! Ontem estava frio horroso. Sai com meu casaco mais pesado, mas isto não justificou meu aumento de peso. Estou com 92.500 kg.
Esta semana já voltei a adotar a dieta de 1500kcal, então espero perder ao menos 1 kg até a próxima segunda.

Vou reformular o design do blog. Quero fazer tudo de novo e dessa vez não quero entrar pra perder. Descobri que sou bonita e atraente e posso ser mais ainda se me sentir feliz comigo!
Eu sei que pode parecer uma tentativa em vão, por já ter tentado uma, duas, três, vinte vezes... mas sem arriscar ninguém consegue!

Tô recomeçando pra ganhar, ou melhor, pra perder, perder muuuuuuito peso! haha


Um comentário:

  1. Que bom que voltou,ainda mais estando com vontade de sacudir a poeira e ir em frente.Vamos?Beijos!!!

    ResponderExcluir