domingo, 24 de janeiro de 2010

AVACALHEI!


Falhei no meu primeiro desafio.
Sempre tive dificuldade de 'não acompanhar' as pessoas nas comidinhas. Neste fim de semana tive que improvisar lanches na casa de uma amiga (tudooo calóricoo + meu excesso natural) e hoje fui em um churrasco e comi horrores. O pior de tudo foi pensar no dia seguinte à primeira falha " Ah, agora eu já jaquei mesmo... qual o problema de comer mais um pedaço de bolo?". Total descontrolada!

Isso é um tropeço ENORME na minha animação e confiança!
Às vezes tenho a impressão que se eu ficasse exilada, sozinha em casa, seria fácil. Quando estou sozinha é fácil. Lógico, em casa estou não estou exposta a tantas tentações. Se eu quero emagrecer de verdade, vou ter que passar por cima deste desâmino temporário.
Bem que me disseram que haveria pedras no caminho!

Terei que recompensar esses dois dias de jacadas! Por isso pensei em algumas coisas a fazer (especialmente) esta semana.
- Uma semana de 1200kcal. (Escolhi a de 1500kcal, essa semana, vou dar uma diminuída)
- Caminhar pelo menos 3 vezes na semana. (vou ter que tirar tempo do... hehe mas vou conseguir)
- Acabar com as escadas rolantes/elevadores.
- Fruuuta!


Vou pegar no tranco agora!

2 comentários:

  1. ain amigah que bom agora msm vou te seguir tb!
    E olha as tentações virão a vida toda e nós sempre estaremos exposta a elas naum adianta isolarmos... lembra apenas q vc pode comer sim mas não toda hora e nada em excessos!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. aah calma!
    mas tnb não pode pensar assim!
    recomece na proxima refeição flor! não é pq jacou numa refeição, que tem que jacar o dia todo viu? (:
    pensa nas roupas que vc quer usar, no seu peso ideal!!!

    fooooooooooooooooooooorça guria!!

    beijokas

    ResponderExcluir