quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não há maior incentivo do que RESULTADOS!

Estou contente!
Tive um resultado mínimo, mas já estou feliz da vida. Não aguentei me pesar segunda-feira. O dia para eu me pesar é sexta! E sexta eu não posso... rs

Eu iniciei esse blog com... 89.500 kg!
Agora estou com 88.650! São -850g!
(já é alguma coisa...)

Tenho que ter paciência e me manter firme!

-------

Um assunto semi-sério:
Agora que assumi um pseudômino pra ter diário virtual de emagrecimento, andei pesquisando vários outros blogs, para aprender um pouco mais e até mesmo para fazer amizades. Em muitos blogs encontrei meninas desejavam a magreza de modelos, outras até queriam se tornar magras demais e deixar a saúde de lado e postavam dietas esquisitíssimas, como consumir 200 calorias o dia e fazer mais 30 minutos de corrida pra ajudar.
Quem é que disse que só as modelos são bonitas? Acho ótimo termos uma inspiração, tal pessoa que atingiu uma meta ou outra que é só magra por natureza, mas acho horrorozo acreditarmos que só o que vemos em revistas, televisão e passarelas é bonito.
Valorizemos a beleza de nós mesmas, gordinhas ou não. A dieta é pra melhorar nossa aparência e isso não quer dizer que nós sejamos monstros por estar acima do peso! Apenas que não nos sentimentos bem como estamos.
Eu não me sinto bem com 89kg e quero fazer algo pra mudar essa situação e ser MAIS BONITA, MAIS CONFIANTE, mas continuar sendo EU!
Querer ser alguém que não é você mesma NÃO É UMA META!


Lá vai o Roberto Carlos (não que eu goste dele..) pra reafirmar o que eu disse! haha
"Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?"

2 comentários:

  1. Falou e disse!
    bjim Charlene

    ps:Qual é sua altura?

    ResponderExcluir
  2. Ei querida! Obrigada por visitar meu blog! É um caminho cheio de pedras perder peso. Vc pode ver no meu blog que passei por alguns bocados...mas se vc não desistir, NÃO TEM ERRO! A vontade de jogar tudo pro alto é enorme, devastadora até! Mas não se renda a ela ok? Suuuuuuuuper beijo e bem-vinda ao REHAB!

    ResponderExcluir