quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

JAQUEI!


Hoje o dia foi lamentável. Jaquei FEIO.
E foi horrível porque embora eu estivesse trocando um problema pela comida não estava sentindo prazer algum. Apenas saciava minha compulsão!

Eu sei que não vou conseguir nada assim. Esse meu comportamento não vai me levar para minha meta. Tenho medo de nunca pegar no tranco e até de piorar a situação (pra quem já tem 90kg, um tropeço pode causar um estrago enorme!).

Fucei como nunca hoje nos blogs lights que sempre visito para acompanhar o processo de emagrecimento das companheiras de batalha. Quis olhar os históricos para conferir o início da dieta de pessoas que agora parecem estar se dando bem com a balança ou que pelo menos não desistiram. Foi um alívio ver que todas elas tiveram jacadas e que todas tiveram um momento em que pensaram que não eram capazes ou queriam desistir até por preguiça de seguir em frente. Isso me estimulou a continuar e entender que fraquejar é normal, mas confesso que estou desconfiada do meu potencial.

Pra começar a me dar bem com meu emagrecimento tenho que tirar esse pensamento de perdedora. Não vai ser fácil, é claro que não vai, mas ninguém nunca disse que seria. Se fosse fácil todos estariam contentes com sua aparência.

Eu espero que amanhã seja um dia de recomeço marcado pela minha disciplina, rs.

Vou torcer por mim. Quer dizer vou AGIR por mim!

------------------------------------------------

Será que estou no meu inferno astral?


É... tudo indica que sim.

3 comentários:

  1. Ain amigah muita forçaa
    tenta fazer tudoo certinho tente provar p si msm q vc consegue!
    Beijos jacar faz parte porém naum desista!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!Que atire a primeira pedra quem nunca jacou!!!Vc não pode desanimar e muito menos desistir.Força!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. olá! Se estiver prestes a fazer aniversário pode sim estar no inferno astral, mas, ele só se instala se vc permitir. Um bj e boa sorte!

    ResponderExcluir