terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Medidas

Ontem tirei minhas medidas.
Eu tinha uma fita métrica de apenas 1 metro e tive que dar uma improvisada em algumas partes do corpo, porque tinha mais pança do que a fita poderia medir.
Eu ainda não sei quanto gostaria de medir, porque não tenho noção do quanto é bom, rs. Ainda mais porque quero ser uma magra fofinha.

Segue as medidas:
Braço - 34cm
Coxa - 73cm
Abdômen - 105cm
Busto - 98cm (vai tudo embora...)
Quadril - 120cm

Maldito quadril!
Pelo fato de ter um grande quadril e bumbum, não me sinto bem em calças Saruel. Fica agarrado nas pernas e aí perde este efeito legal, parecendo apenas que eu tenho um saquinho... hehe
E o pior: eu acho estas calças o máximo.

----------------------------------------------
Meu almoço


Acabo de finalizar meu almoço. Não sei se comi direito, mas sei que comi BASTANTE e ingeri poucas calorias! (pode parecer que não, mas estava muito gostoso. To ficando mestre na arte de temperar saladas!)

Por enquanto tudo está dando certo com 1200 calorias!

3 comentários:

  1. Estou te seguindo!!!Vamos juntas nesta luta!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Tb achoo lindas esse tipo de calça... mas nunca comprei pq sou rochonchudinhaa por demais :/
    Beeijos lindonaa e q perfeitoo em 1200!

    ResponderExcluir
  3. rsrs.

    Olá, vim retribuir a visita e conhecer o teu canto.

    Bom, eu tbm tenho problemas com a fita metrica que quero ve-la longe e so depois de muuuito tempo, é que eu tirei as minhas medidas, nem quero imaginar o estado que eu estava antes..rsrs

    Eu acho lindas essas calças, masss eu nunca usei uma =| exatamente pq eu achava que ia parecer maior que ja pareço, mas isso sera somente por esse ano..vamos que vamos menina!

    ResponderExcluir