sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Primeira tentação...


Ontem tive meu primeiro 'Happy hour' fora de hora. Eu seeempre tenho lugares para ir durante a semana e tomar uma cerveja. Sou fã de beber uma cervejinha com os amigos! E isso é um problema, porque cerveja desce como água e quando você vê já bebeu bastante.
Não estou comentando isso pelo álcool e sim pelas calorias. Cada 350ml de cerveja tem em torno de 147 calorias. Quantos copos despercebidos tomamos numa noite? Fica difícil contar...

Vou ter que evitar botecadas durante a semana, porque no final de semana é quase impossível. Ontem me segurei e como sabia que ia sair dei uma controlada maior nas calorias durante o dia. É claro que não é uma troca muito saudável (uma concha de feijão por um copo de cerveja, rs), mas pelo menos não ingeri mais calorias do que devia.

O pior: tudo é um motivo pra cerveja, celebrar, desabafar, antes do cinema, teatro, show, e depois!

Aceito sugestões.
(Que desabafo mais alcoolatra! rs)

-------------------------------------------------


Ontem também assisti "Abraços Partidos" de Pedro Almodóvar, gostei bastante e indico. Bom, eu cortaria uns 20 - 30 minutos de informações desnecessárias no filme, mas achei um filme muito bom, vale a pena. Aliás, pra quem mora em São Paulo vale a pena consultar os dias de desconto nos cinemas Unibanco Arteplex e HSBC Belas Artes. Quem é estudante, melhor ainda, consegue pagar R$4,00 às segundas, quartas e quintas. Dá pra ir no cinema a semana toda! rs

-------------------------------------------------

Ah! Eu tenho 1.69 de altura!

3 comentários:

  1. Ei querida! Pode colocar meu Blog na sua lista de links sim, claro! Eu sou alta e, inclusive, vou fazer um post especial sobre IMC (já estou preparando-o). Ah, eu li sobre sua cervejinha. Uma dica que meu endocrino me deu foi de tomar bebida destilada. Dá pra passar boa parte da noite com uma dose, dando umas bicadinhas de vez em qdo. Pelo menos a gente acompanha a galera e ingere menos calorias (pq dificilmente alguém consegue parar numa latinha de cerveja só né?) Beijinhos pra vc!!! E boa sorte! Desiste não!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Encontrei seu blogue no da Camilla, e adorei... agora como faço p te seguir?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olaaah!!!1
    obrigado por vir ao meuu blog!!!
    pelo que vi eh nova por aqui ne!!!
    pode deixar que vou cim sempre aqui acompanhar as tuas viitorias

    beijokas

    ResponderExcluir